Primeiras damas da AMAU lançam campanha alusiva ao Outubro Rosa

A campanha é uma parceria das Primeiras-damas e do Master com o objetivo de arrecadar recursos para o Banco de Sangue.

Este mês Outubro Rosa é dedicado a campanhas alertando sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Além de ações para conscientização contra o Câncer, precavendo as mulheres sobre a necessidade do autocuidado, nesta terça-feira, 06, o Colegiado das Primeiras-damas da AMAU e o Master lançaram uma campanha para ajudar o Banco de Sangue. É a Campanha de Arrecadação de moedas.

Todas as pessoas estão convidadas a doarem qualquer quantia em moedas ou em dinheiro papel, nos cofrinhos colocados nos terminais de compras de todas as lojas Master e Econômico. A Campanha acontece até o fim deste mês e o total arrecadado será destinado ao Banco de Sangue, entidade que abastece com esperança de vida os hospitais e clínicas médicas da região, bem como supre a necessidade dos pacientes oncológicos que, devido à natureza própria de tratamento, precisam de sangue diariamente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais