SICREDI repassa mais de R$ 25 mil para 15 entidades de Marcelino Ramos

. “São valores que os associados da cooperativa abrem mão, dos resultados que a eles seriam distribuídos, e desta forma repassam as entidades do município atrelando esta ação a missão da cooperativa que além de valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeira e agregar renda, venham a contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade” comentou o gerente da agência Julio Cesar Dal Zott. Os recursos foram distribuídos a um total de 15 entidades que vão usar para viabilizar seus projetos nas mais diversas áreas de interesse público.

O evento contou com a presença de quase 100 pessoas, representantes da câmara de vereadores, do poder executivo, da Emater, Sindicato Unificado dos Trabalhadores Rurais, ACIMAR, Ascobol, representantes de comunidades, associações e entidades.

O trabalho foi conduzido pelo gerente da agência Julio Cesar Dal Zott e pelo diretor presidente Adelar Parmeggiani. Acompanharam o evento o vice presidente do Sicredi Adelino Reovaldo Loch, conselheiros de Administração do Sicredi Isaias Reginatto, Claudir Zin e Alessir Nilson, conselheiro Fiscal Ildo Raisner, além de Delegados de Núcleos do município.

 

Marcelo Santos / Portal de Marcelino Ramos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais