Baile das Debutantes 2017 do CER Atlântico é neste sábado

 

Está chegando ‘A Grande Noite’ do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. É neste sábado, 7 de outubro, que acontece o tradicional Baile de Debutantes, um dos eventos sociais que marcou durante décadas a história da entidade e de toda a sociedade regional. As oito meninas-moças depois de um extenso roteiro de eventos serão apresentadas para toda a Família Verde-Rubra e sociedade erechinense em uma festa que promete ser encantadora, inesquecível e cheia de glamour. Está chegando ‘A Grande Noite’ do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. É neste sábado, 7 de outubro, que acontece o tradicional Baile de Debutantes, um dos eventos sociais que marcou durante décadas a história da entidade e de toda a sociedade regional. As oito meninas-moças depois de um extenso roteiro de eventos serão apresentadas para toda a Família Verde-Rubra e sociedade erechinense em uma festa que promete ser encantadora, inesquecível e cheia de glamour.

Com o intuito de integrá-las e prepará-las, a Diretoria Social ofereceu uma extensa programação que iniciou em março, com o lançamento oficial do Projeto Baile de Debutante 2017, seguido de coquetel de apresentação das meninas, palestras para elas e para os pais, boliche, balada, curso de dança, viagem, master cheff, workshop de automaquiagem e domingo no parque. 

Encerrando as atividades que antecedem ao baile, as debutantes, pais, pares e madrinhas participaram, nesta terça-feira, 3, do ensaio geral para ´A Grande Noite`. Assessorados pelo casal presidente Reny e Julio Brondani, o casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan, o casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, e as integrantes da Diretoria Social Ginamar Moura, Lia Kaghofer e Marialice Ampessan Schafer, receberam orientações sobre a entrada das jovens no salão principal e detalhes do cerimonial da noite.

O presidente Julio Brondani iniciou sua fala citando uma frase de Eleanor Roosevelt: “O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”. Assim, ele destacou que o sonho estava se realizando. “Felizes aqueles que estão juntos, que sorriem, que agradecem, que falam a linguagem do coração”, sentenciou. Falou que na noite do baile todos estarão com brilho nos olhos, pois será um momento que se realizará um sonho e se celebrará um rito. Em nome de toda a Diretoria do CER Atlântico agradeceu a participação de todos na história do Clube, enaltecendo que as meninas farão parte da Galeria das Debutantes. “De março até agora todos crescemos muito, com a tolerância e amizade de todos nós. Que Deus continue a iluminar esse caminho”, finalizou.

O Baile das Debutantes 2017 inicia às 22 horas, sendo que o acesso ao salão do CER Atlântico se dará a partir das 21h. Às 22h, as portas serão fechadas para a apresentação das debutantes e só voltarão a abrir após encerrado o protocolo de apresentação. O traje para o evento é gala, com homens usando smoking e as mulheres vestidos longos. Todas as mesas, tanto no Salão Principal, quanto na galeria e camarotes, estão totalmente vendidas.

Ao final do Baile, as famílias das Debutantes serão recebidas com um café da manhã. Conforme informações do Casal Diretor Social, agora o trabalho é intenso na decoração do clube.

 

Fotos Zardo Collor

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais