Ladrões “limpam” casa em Gaurama e são presos em Áurea

Por volta das 14h de segunda-feira, 06 de agosto, a Brigada Militar recebeu informação sobre furto/arrombamento em uma residência localizada em Linha São Roque, interior do município de Gaurama.

Guarnições das cidades que circundam a área efetuaram averiguações em seus municípios e em Áurea foi abordado um Ford/Fiesta, cor azul, com dois indivíduos suspeitos. Em revista ao interior do veículo os policiais encontraram todos os objetos furtados da residência, entre eles: uma televisão, 32 polegadas; uma televisão, 40 polegadas; um forno elétrico; um aparelho notebook; um telefone celular; diversas joias; um botijão de gás; cerca de 10 quilos de carne bovina; e diversos outros mantimentos alimentícios.

A dupla, com 20 e 35 anos de idade, foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia onde foi lavrada a prisão em flagrante. Ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais