Ypiranga conquista empate diante do Luverdense

Em uma partida muito equilibrada no Mato Grosso, o placar ficou no 2 a 2

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Neste sábado o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe do Alto Uruguai Gaúcho viajou até o Mato Grosso para enfrentar o Luverdense em uma partida que colocou frente a frente duas equipes que buscavam os três pontos para encostar no G4, grupo dos quatro colocados para a fase de mata-mata da competição nacional.

A partida foi bastante equilibrada, com chances de gols para as duas equipes, e não demorou para balançar a rede. Ainda na primeira etapa Claudinho deixou o Canarinho na frente aos 28 minutos, mas os donos da casa empataram com Paulinho aos 36 minutos. No segundo tempo os donos da casa viraram com Rafael Silva, mas quando a partida se encaminhava para o final o Ypiranga fechou o placar com Rafinha em cobrança de pênalti.

Com o resultado o Ypiranga subiu para a sétima colocação com 15 pontos. O próximo compromisso do Ypiranga será no sábado (14), às 15h 30, diante do Bragantino no estádio Colosso da Lagoa em Erechim.

Neste sábado o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Maicon, Claudinho, Marcão (Schneider), Tárik (Skilo), Rennan, Jean Silva, Faísca, Hélio Paraíba, Rafinha e Jean Deretti (Fidélis). T. Márcio Nunes.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais