Concurso de Redação e Desenho da Creral já tem os primeiros alunos premiados

O objetivo das ações é envolver os estudantes para que eles se sintam parte da cooperativa, e tenham sua criatividade e talento reconhecidos, pois faz parte dos valores da Creral a valorização do associado

 

Em comemoração aos 50 anos de fundação da Creral, a cooperativa está realizando junto as escolas de sua área de abrangência dois concursos, sendo um de Desenho, onde participam estudantes do 1º ao 5º ano, e outro de Redação, com alunos do 6º ao 9º ano.

Em cada escola são escolhidos, por critérios definidos pelas professoras, os desenhos e as redações que melhor descrevam os temas ‘A energia elétrica faz bem lá em casa’ e ‘A energia elétrica promove desenvolvimento e proporciona conforto para as pessoas’. Na última semana de maio, e nesses primeiros dias de junho, cinco escolas participantes, sendo uma em Erechim, uma em Getúlio Vargas, duas em Floriano Peixoto e uma em Santo Expedito do Sul, já tiveram seus estudantes premiados.

A Creral tem como principal objetivo nessas ações envolver os estudantes para que eles se sintam parte da cooperativa, e tenham sua criatividade e talento reconhecidos, além de despertar nos jovens a vontade de conhecer mais sobre a geração de energia elétrica, como ela chega até seus lares e todos os seus benefícios.

Destacamos que as redações e os desenhos escolhidos nas escolas pelas professoras, passarão por uma nova avaliação, e no dia 23 de julho, aniversário da Creral, junto com as atividades de comemoração, serão premiados as três (3) melhores redações e desenhos dentre todas escolas participantes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais