Portadores de diploma podem ingressar em cursos técnicos e superiores gratuitos

IFRS oferta 20 vagas em cinco opções de cursos através de ingresso especial IFRS oferta 20 vagas em cinco opções de cursos através de ingresso especial

Estão abertas até o dia 11 de junho de 2018 as inscrições para o ingresso de pessoa diplomada em cursos técnicos e superiores gratuitos do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). No total, há 20 (vinte) vagas disponíveis, distribuídas nos cursos técnicos em Alimentos (5 vagas) e Modelagem do Vestuário (2); e nos superiores de Engenharia de Alimentos (3), Tecnologia em Design de Moda (5) e Tecnologia em Marketing (5). As inscrições devem ser realizadas no Setor de Registros Escolares do campus (Rua Domingos Zanella, 104, Três Vendas), no horário das 8h às 20h. O ingresso dos classificados ocorrerá no segundo semestre letivo de 2018.

É permitido o ingresso de portadores de diploma de curso de graduação no mesmo nível de ensino ou nos cursos técnicos de nível médio subsequente. Já para portadores de diploma de cursos técnicos de nível médio subsequente, é permitido o ingresso apenas no mesmo nível de ensino e forma. O processo de ingresso de diplomados tem por objetivo selecionar candidatos para preencher as vagas livres decorrentes de transferência, cancelamento de matrícula ou não preenchidas em processo seletivo. Mais informações estão no Edital nº 29/2018, disponível em ifrs.edu.br/erechim.

Opções de cursos, turno e número de vagas

Técnicos subsequentes

> Técnico em Alimentos: noturno, 5 vagas

> Técnico em Modelagem do Vestuário: noturno, 2 vagas

Superiores

> Engenharia de Alimentos: noturno, 3 vagas

> Tecnologia em Design de Moda: vespertino, 5 vagas

> Tecnologia em Marketing: noturno, 5 vagas

Comentários estão fechados.