Agora é foco total no Brasileirão

Canarinho se despede da Divisão de Acesso e foca a temporada na competição nacional

A noite desta quarta-feira (6) foi de bastante tristeza para atletas, comissão técnica e diretores do Ypiranga. O Canarinho lutou até os últimos minutos, mas não conseguiu superar o Aimoré em São Leopoldo, no segundo jogo da semifinal da Divisão de Acesso. Depois de vencer o primeiro jogo pelo placar de 2 a 1 em Erechim, o Canarinho viajou até a região metropolitana e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, e acabou eliminado no saldo qualificado.

A derrota adiou os planos do Ypiranga de retornar à elite do futebol gaúcho, mas apensar de não ter atingido este objetivo, o Canarinho ainda tem uma competição extremamente importante em 2018. Ainda nesta quinta-feira, algumas horas depois de retornar de São Leopoldo, o Ypiranga embarga rumo a Juiz de Fora, Minas Gerais, onde enfrenta o Tupi, em jogo válido pelo Brasileirão. A partida está agendada para este sábado (9), às 16 horas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais