Força Voluntária realiza treinamento para profissionais das prefeituras da região

Em recente atividade, a Força Voluntária Alto Uruguai realizou um treinamento para profissionais das prefeituras da região do Alto Uruguai, em parceria com a AMAU, referente ao combate por desinfecção contra a COVID-19.

O treinamento foi ministrado pelo Coordenador Operacional Engenheiro Adir Antônio de Lima e o Coordenador Técnico André Ribeiro, com apoio do estudante de Biologia Leandro Ferrari e do Técnico em Enfermagem Alan Leal.

Após o aprendizado, os participantes multiplicarão seus conhecimentos em suas respectivas cidades, atendendo as normas de segurança para os trabalhos.

Para a realização da atividade, a Força Voluntária agradece a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim pela disponibilização do local para a realização do treinamento. O evento contou com a parceria da Defesa Civil Erechim e da Associação dos Municípios do Alto Uruguai.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais