Vereador Pimenta pleita implantação de faixa elevada em frente à Escola Estevam Carraro

Com o objetivo de proporcionar maior segurança à população, o vereador Gilson Serafin – Pimenta (PSD) levou ao plenário, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (6), um pedido de providências referente ao Bairro Estevam Carraro. Nele, o parlamentar solicita ao Poder Executivo a implantação de uma faixa elevada na Rua Antônio Lando, em frente à Escola Municipal de Educação Infantil Estevam Carraro.

No local, conforme explica o edil, já existe uma faixa de segurança. Ainda assim, muitos veículos não respeitam o limite de velocidade. “Trata-se de uma solicitação da comunidade escolar, que, devido à imprudência de alguns motoristas, fica exposta a riscos desnecessários, bem como os demais moradores das imediações e pessoas que por lá circulam”, alerta Pimenta. O pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais