Erechim Vôlei Futuro participa da IV Copa Não-Me-Toque de voleibol no naipe masculino

Nos dias 21 e 22 de abril aconteceu a tradicional competição de voleibol no município de Não-Me-Toque. Representando Erechim, a Equipe Vôlei Futuro (EVF) obteve bons resultados, sendo desclassificada apenas na partida semifinal, quando foi superada pela equipe Titans da cidade de Porto Alegre que se consagrou campeã da competição.

A copa contou com a participação de um total de oito equipes no naipe masculino.  As cidades representadas foram: Porto Alegre, Panambi, Caxias do Sul, Tapera e Erechim.

Treinada pelo técnico Júlio Dornelles, a equipe erechinense conta com 28 integrantes, dois quais 15 são adultos e 13 juvenis. Fundado em novembro de 2013, o Erechim Vôlei Futuro representa o município em campeonatos por todo o estado, tendo, também já participado de competições fora do Rio Grande do Sul. Ao longo destes cinco anos de trajetória, o time possui diversas títulos conquistados.

De acordo com o treinador, a competição em Não-Me-Toque foi de grande importância para o desenvolvimento de seus atletas. “Em competições de alto nível técnico como a que participamos, temos a possibilidade de colocar em prática o que foi desenvolvido nos treinamentos, desta forma é possível identificar oportunidades de melhoria e assim traçar uma rota de evolução na busca de resultados superiores nas próximas competições”, afirmou Dornelles.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais