Mestrados em Educação da UFFS promovem aula magna no dia 14

Professor Jaime José Zitkoski (UFRGS) abordará o pensamento freireano em atividade promovida pelos campi Erechim e Chapecó

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

No dia 14 de abril, às 19h, ocorre a aula magna “O pensamento freireano em tempos de desencanto: resistência e luta pela educação pública”. O evento é promovido por dois programas de pós-graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS): o Mestrado em Educação (do Campus Chapecó) e o Mestrado Profissional em Educação (do Campus Erechim). Conta também com a parceria dos cursos de Licenciatura em Pedagogia de ambos os campi.

A aula, marcada para comemorar o centenário de nascimento de Paulo Freire, será ministrada pelo professor Jaime José Zitkoski, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Esse evento se configura também como uma aproximação e cooperação entre a Pós-Graduação stricto sensu em Educação da UFFS, tendo em vista o fortalecimento dos cursos de Mestrado nas modalidades Profissional e Acadêmica, bem como o projeto da oferta de Doutorado em ambos os Programas.

A aula magna pode ser acompanhada tanto pela comunidade acadêmica quanto pela comunidade regional. Não é necessário efetuar inscrição.

Transmissão pelos seguintes canais:

YouTube do PPGPE: https://www.youtube.com/channel/UCpjEdWdiung0pQEi1G9_O7A

Facebook do PPGE: https://www.facebook.com/PPGEuffs-109206524096593

Fique ligado

O processo seletivo para o Mestrado Profissional em Educação (Campus Erechim) está com inscrições abertas até o dia 10 de maio. Confira o edital em https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2021-0272.

Assessoria de Comunicação
Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.