Empate no Estádio Altos da Glória

Ypiranga empata com o Glória fora de casa. Compromisso valido pela 13ª rodada da primeira fase da Divisão de Acesso.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na tarde de hoje (04), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, partida válida pela 13ª rodada da primeira fase da competição.

O Professor Fabiano Daitx escalou o Canarinho com: Deivity, Wesley, Léo Kanu, Marcão, Fidélis, Henrique Ávila, Fábio, Reinaldo, Jackson, Flavio Paulino e Lima.

O adversário começou a partida pressionando. Aos 12 minutos, Sergipano abriu o placar para os donos da casa. O Ypiranga se impôs e chegou ao gol de empate com o atacante Lima aos 19 minutos. Fábio foi advertido com cartão amarelo. Aos 42 minutos, o arbitro Marcelo Cavalheiro marcou pênalti a favor do Canarinho, Jackson bateu e o goleiro adversário fez ótima defesa. Ainda no primeira etapa, Henrique Ávila se chocou o adversário e teve que ser substituído pelo também estreante Renato.

O Ypiranga voltou sem mudanças na segunda etapa. Aos 9 minutos, o zagueiro Marcão recebeu cartão amarelo após confusão com o adversário. O técnico Fabiano Daitx fez sua segunda substituição aos 21 minutos, O atacante Lima saiu para a entrada de Marco Antônio, também estreante.

O jogo acabou empatado, um gol para cada equipe. Com o resultado o Ypiranga segue na terceira colocação do Grupo B com 19 pontos. Nosso próximo confronto é no Colosso da Lagoa, diante do Clube Esportivo Bento Gonçalves pela ultima rodada da primeira fase da Divisão de Acesso.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais