Motos caem, atingem carros e atropelam policial na ERS 135

Acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas e envolveu motos e carros, na tarde deste sábado, 07 de abril, na ERS 135, em Erechim.

De acordo com informações, por volta das 17h, um grupo de motociclistas trafegava pela rodovia, em sentido a Getúlio Vargas, quando se deparou com uma guarnição do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar realizando fiscalização nas proximidades da UFFS.

A moto que estava à frente teria freado bruscamente na intenção de reduzir a velocidade, mas acabou atingida por outras duas motocicletas do grupo, que seguiam logo atrás. As três caíram, deslizaram sobre a pista e uma delas acabou atingindo um dos policiais.

Uma das motos ficou sobre a pista e pegou fogo. Um carro que passava pelo local atingiu a moto que queimava e peças da mesma acabaram atingindo outros dois automóveis, um deles no para-brisa, mas ninguém no carro ficou ferido.

O condutor de uma das motos e o policial foram atendidos pelo Grupo de Atendimento de Emergência do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital apenas com lesões leves.

Comentários estão fechados.