Atlântico vence Intelli por 9 a 3 pela terceira rodada da LNF

Na noite desta sexta-feira, dia 6 de abril, o Atlântico recebeu a equipe da Intelli Paraíso, no Caldeirão do Galo, em jogo válido pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal. Final de jogo em Erechim: vitória do Galo por 9 a 3.

O técnico Giba iniciou com Careca, Allan, Selbach, Cabreúva e Jé. Bruno Silva, técnico do Intelli Paraíso, entrou com Velloso, Neto Veiga, Juninho, Josué e Rick.


O Atlântico foi para o ataque e logo aos 3min57 Selbach fez bela jogada individual e abriu o placar para o Galo: 1 a 0 Atlântico. Logo em seguida, aos 4min16, foi a vez de Allan bater cruzado e vencer o goleiro Velloso: Atlântico 2 a zero. O verde-rubro seguiu dominando a partida e, em bela jogada coletiva, aos 10min08, Café tocou para Nenê que deslocou com categoria do goleiro da Intelli para fazer o terceiro gol dos erechinenses: Atlântico 3 a 0. 


Aos 15 minutos de jogo a Intelli entrou com goleiro-linha. Num ataque bem encaixado pelos visitantes, Rick descontou aos 17min33 para a Intelli: 3 a 1. A resposta veio logo quando Careca lançou da sua área e encontrou Jé na área adversária que, com qualidade, deslocou de cabeça para as redes: aos 18min05, Atlântico: 4 a 1. Faltando 32 segundos para o final da primeira etapa Juninho foi cortar cruzamento de Allan e fez gol contra: Atlântico 5 a 1. Resultado da primeira etapa.


No segundo tempo a Intelli buscou aumentar a intensidade e num contra-ataque, aos 4min18 da etapa final, Rick fez jogada individual para marcar mais um para os visitantes: 5 a 2. A resposta foi imediata. Em cobrança de escanteio Café cruzou e encontrou Keké sozinho na área, que driblou o goleiro Velloso e ampliou para os donos da casa: 4min48 da segunda etapa, 6 a 2 Atlântico. Depois uma pintura: em jogada coletiva, Cabreúva cruzou para Jé fazer mais um golaço, aos 7min21: Atlântico 7 a 2. Depois, em cobrança rápida de lateral, Selbach lançou na cabeça de Allan que, de cabeça, fez mais um, aos 9min56: Atlântico 8 a 2. Em ataque, como goleiro-linha, Juninho fez o seu terceiro gol da equipe de Paraíso aos 14min20: Atlântico 8, Intelli 3. Ainda deu tempo de Keké fazer mais um para o Galo, aos 17min41, 9 a 3 e final de partida em Erechim.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais