Atenção: Último plantão para a biometria é neste final de semana em Erechim

O prazo máximo para a realização da biometria está chegando ao final. Os erechinenses que não querem ter seus títulos cancelados devem ficar atentos. O prazo máximo para o cadastramento biométrico é quarta-feira, 11 de março.

Neste final de semana, dias 7 e 8 de março, está sendo realizado o último plantão em Erechim, com atendimento por ordem de chegada, das 13 às 18h, junto a Central de Atendimento ao Eleitor.

Para realizar o cadastramento, basta ter em mãos documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência atualizado e o título eleitoral (se houver), para serem atendidos.

Conforme o Cartório Eleitoral de Erechim, quem não realizar a biometria terá seu título cancelado, não importa a idade, não poderá votar. Além disso o eleitor, não poderá ser empossado em concurso público, obter passaporte, carteira de identidade, nem mesmo renovar matrícula em estabelecimentos de ensino, dentre outras consequências.

A Central de Atendimento ao Eleitor está localizada na Av. Comandante Kraemer, 96, no centro de Erechim.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais