Ypiranga foca suas atenções na Divisão de Acesso

Canarinho entra em campo no próximo sábado (9), para enfrentar o Igrejinha na casa do adversário

Depois de encerrar a sua participação na Copa do Brasil 2019, o Ypiranga foca suas atenções na Divisão de Acesso. O Canarinho retornou ao Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira (07), porém, seu destino foi a cidade de Porto Alegre já que a delegação deverá permanecer na região metropolitana até o próximo sábado, quando enfrenta o Igrejinha.

A partida deste sábado (9), está agendada para às 17 horas no estádio Alberto Carlos Schwingler em Igrejinha. O Canarinho busca sua recuperação na competição estadual, para entrar na zona de classificação para a fase da mata-mata. Nas cinco primeiras partidas da Divisão de Acesso o Canarinho conquistou quatro pontos, e busca neste sábado a sua primeira vitória fora de casa, o que traria ao Canarinho a possibilidade de se estabelecer na parte superior da tabela já na próxima rodada.

O Canarinho deverá fazer o último treino antes da partida diante o Igrejinha nesta sexta-feira. A delegação permanecerá hospedada em Três Coroas até o sábado, quando parte rumo a Igrejinha para partida válida pela 6ª rodada da Divisão de Acesso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais