Inicia a terceira edição da Feira Erechim Direto das Lojas

Aberta oficialmente mais uma Feira Erechim Direto das Lojas na tarde desta quinta-feira (7) na antiga sede da EMA na Av. 7 de Setembro. O corte da fita inaugural, feito pelo prefeito Luiz Francisco Schmidt, pelo vice-prefeito Marcos Lando, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Altemir Barp, pelo presidente do Legislativo Alderi Oldra, pela presidente da CDL Arlei Cavaletti e pelo presidente do Sindilojas Sergio Miola deu início a terceira edição do evento.  Até o próximo domingo, dia 10, no local estarão 39 expositores com diversidade de produtos a preços e condições especiais de pagamento.

Ao dar as boas-vindas a todos os presentes, Arlei Cavaletti ressaltou a união do poder público com a iniciativa privada viabilizando a realização de mais uma Feira que valoriza os mais de cinco mil funcionários do comércio local. Alderi Oldra completou observando que os lojistas abraçaram a ideia e investiram no que é feito na cidade, mostrando a importância da economia local.

Altemir Barp, titular da pasta por meio da qual a Prefeitura de Erechim firmou parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas, reforçou que este tipo de evento só acontece quando há os que acreditam no desenvolvimento da cidade e se esforçam para que ele aconteça.“Nosso objetivo será sempre facilitar o caminho para empresários e todos os que querem gerar empregos e ver nosso Município crescer. São iniciativas assim que nos fazem exemplo para tantos ao nosso redor nesta grande região que é o Alto Uruguai”, disse o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Em seu pronunciamento, lembrando que o Município é parceiro de iniciativas que possibilitam girar a cadeia da economia local permitindo que recursos fiquem aqui e revertam em melhorias para toda a população, o Prefeito de Erechim afirmou: “o que fazemos é disponibilizar oportunidades para mostrar o quanto somos pujantes e toda a capacidade que nosso povo tem. Essa Feira é mais uma mostra disso”. Luiz Francisco Schmidt ainda aproveitou a oportunidade para lembrar a data comemorativa desta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, e cumprimentar a todas as que, ao cumprirem seus diferentes papeis na sociedade, somam para o progresso de Erechim.

Feira Erechim Direto das Lojas

Data: de 7 a 10 de março

Local: Av. Sete de Setembro, 1051 (antiga EMA)

Horário: Dias 7 e 8 (quinta e sexta-feira) – das 13h às 21h; Dia 9 (sábado) – das 10h às 21h; Dia 10 (domingo) – das 13h às 19h

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais