Votos de Congratulações à diplomata Fernanda Machry

O presidente do Legislativo erechinense, Rafael Ayub (MDB), e o vereador André Jucoski (PDT), autor da solicitação, realizaram, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (5), a entrega de Votos de Congratulações à diplomata Fernanda Graeff Machry. Recentemente, a jovem de 27 anos foi aprovada no concurso para a Diplomacia no Instituto Rio Branco, em Brasília, e tomou posse em janeiro. Na ocasião da homenagem, Fernanda não pôde comparecer e foi representada por sua mãe, Jaqueline Graeff.

O vereador proponente vê muitos méritos na conquista da recém-empossada diplomata, egressa do Colégio Franciscano São José. Ela formou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e, em 2016, concluiu seu mestrado em Direito Internacional pela Universidade de Tilburg, na Holanda. “Em um ano, o instituto [Rio Branco] deve capacitar Fernanda para ocupar cargo no Ministério das Relações Exteriores, e a consequente indicação para alguma embaixada mundo afora”, destaca Jucoski.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais