Sistema Agricoop aumenta produção em mais de um milhão de litros de leite

Crescimento de 2017 foi 3,6% maior que do ano anterior

Na última terça-feira , dirigentes do Sistema Agricoop, que integra as Cooperativas Copaal, Coperal e Agricoop Captação, estiveram reunidos para realizar a análise dos balanços de 2017. De acordo com o Presidente Mário Farina, apesar de ser um ano difícil no setor leiteiro, a Agricoop, aumentou a produção em 1.075.952 (um milhão setenta e cinco mil novecentos e cinquenta e dois) litros de leite. O aumento representou um crescimento de 3,6% em relação a 2016.– Estamos todos muito felizes com esse crescimento em nossa produção, isso significa maior rentabilidade para os produtores, garantia de preço justo e permanência dos agricultores no campo. Vamos continuar trabalhando para esse ano buscarmos índices ainda melhores, estima Farina.

O encontro também foi oportuno para iniciar a preparação das assembléias do Sistema Agricoop que ocorrem no final de março. Após isso inicia a execução do planejamento para 2018.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais