Secretário adjunto de Saúde cumpre agenda em Brasília

Cumprindo agendas em Brasília nesta semana, o secretário adjunto de Saúde Jackson Arpini, esteve nesta terça-feira (6), no Ministério da Saúde participando de diversas reuniões.

Junto a Coordenação Nacional de Saúde Bucal tratou de assuntos referentes ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), verificando o andamento do processo que tramita sobre a habilitação de mais uma Equipe de Saúde Bucal para Erechim, e que, inclusive já recebeu parecer favorável da Comissão Intergestores Bipartite (CIB/RS).

Também esteve no Departamento de Atenção Básica (DAB), com o objetivo de agilizar o pagamento da terceira e última parcela da construção da UBS Estevam Carraro, do programa Requalifica UBS, que está sendo construída com recurso federal e contrapartida do município.

Aproveitou a oportunidade para agradecer a diretora do DCEBAS, Victoria Paiva, pelo empenho no processo que concedeu a certificação de Entidade Beneficente de Assistência Social, na área da Saúde, para o Banco de Sangue do Alto Uruguai Gaúcho.

Comentários estão fechados.