Secretário adjunto de Saúde cumpre agenda em Brasília

Cumprindo agendas em Brasília nesta semana, o secretário adjunto de Saúde Jackson Arpini, esteve nesta terça-feira (6), no Ministério da Saúde participando de diversas reuniões.

Junto a Coordenação Nacional de Saúde Bucal tratou de assuntos referentes ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), verificando o andamento do processo que tramita sobre a habilitação de mais uma Equipe de Saúde Bucal para Erechim, e que, inclusive já recebeu parecer favorável da Comissão Intergestores Bipartite (CIB/RS).

Também esteve no Departamento de Atenção Básica (DAB), com o objetivo de agilizar o pagamento da terceira e última parcela da construção da UBS Estevam Carraro, do programa Requalifica UBS, que está sendo construída com recurso federal e contrapartida do município.

Aproveitou a oportunidade para agradecer a diretora do DCEBAS, Victoria Paiva, pelo empenho no processo que concedeu a certificação de Entidade Beneficente de Assistência Social, na área da Saúde, para o Banco de Sangue do Alto Uruguai Gaúcho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais