Mario Rossi solicita medidas de segurança em ruas de Erechim

Tema bastante frequente nas sessões ordinárias do Legislativo, a segurança no trânsito pautou duas solicitações do vereador Mario Rossi (MDB) ao Executivo. Apresentadas na última segunda-feira (5), ambas foram aprovadas por unanimidade entre os parlamentares, e dizem respeito à instalação de uma faixa elevada na Rua Léo Neuls e de um redutor de velocidade na Rua Joaquim de Moura Faitão.

De acordo com o edil, o pedido referente à Léo Neuls já fora feito em outras oportunidades não apenas por ele, mas por outros vereadores. A colocação de uma faixa elevada na via, na esquina com a Joaquim de Moura Faitão, reduziria os riscos oferecidos a pedestres e motoristas que circulam pelo local. “O pedido se justifica em razão dos inúmeros acidentes já ocorridos na rua. Esperamos que desta vez se dê maior importância ao assunto e que seja atendido em breve”, aponta Rossi.

Na Rua Joaquim de Moura Faitão, próximo ao nº 380, o parlamentar destaca a necessidade de fazer com que os muitos carros que trafegam pela via não abusem da velocidade. “É indispensável a instalação de uma lombada nesta rua. Somente assim ofereceremos segurança e evitaremos a ocorrência de acidentes no local”, afirma o vereador.

Comentários estão fechados.