Fórum da Água reúne-se com procurador do Ministério Público de Contas do RS

Representantes do Fórum Popular em Defesa da Água de Erechim realizaram um encontro com o procurador geral do Ministério Público de Contas do RS, Geraldo da Costa da Camino, na terça-feira, dia 06 de março.

A reunião, que também contou com a presença de parlamentares ligados a Frente Parlamentar em Defesa dos Serviços Públicos e de dirigentes do SindiÁgua RS, tratou da possibilidade de privatização dos serviços de saneamento básico em diversos municípios do Estado, entre eles a cidade de Erechim.

Os integrantes do Fórum da Água contextualizaram ao procurador o processo de tentativa de privatização que ocorre em Erechim, e entregaram documentos relativos à licitação que foi suspensa por decisão do Tribunal de Contas do Estado, ainda em janeiro.

Os representantes do Fórum da Água, Fábio Adamczuk e Neori Pavan estiveram acompanhados dos deputados Altemir Tortelli (PT), Jeferson Fernandes (PT) e Valdeci Oliveira (PT), do presidente do Sindiágua/RS, Leandro Almeida, do representante do Sindiágua em Passo Fundo, Natalino da Silva, e do representante do Sindiágua em Rio Grande, Fábio Jean Gonçalves.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais