Em visita a Bento Gonçalves, vereadores Ayub e Farina buscam ideias para estimular turismo no Alto Uruguai

Nesta quarta-feira (6), o presidente do Legislativo, vereador Rafael Ayub (MDB), esteve na cidade de Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. Juntamente com o vereador Lucas Farina (PT) e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir José Barp, o parlamentar visitou o Caminhos de Pedra e o Vale dos Vinhedos.

Na ocasião, foram recebidos pelo vereador Idasir dos Santos, pelo secretário adjunto de Turismo, João Batista Pedrassani, e pela arquiteta do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPURB) Cristiane Bertoco. O objetivo da visita, de acordo com os representantes erechinenses, é buscar ideias para a rota turística da região do Alto Uruguai. Ayub, Farina e Barp estiveram na Vinícola Salvati & Sirena, onde conheceram Silvério Salvati, o primeiro presidente da Associação Caminhos de Pedra.

Conforme explica o presidente da Câmara de Vereadores de Erechim, esta visita de Executivo e Legislativo juntos foi de extrema importância para a cidade. “Nosso objetivo é buscar desenvolver nossa região turística, pois tanto no caminho para Aratiba como Marcelino Ramos há bastante atrativos, mas podemos estimular mais e usar realmente todos os nossos potenciais”, destaca Ayub.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais