CER Atlântico e Debutantes 2017 promovem Chá das Debutantes

Evento beneficente terá renda destinada à Creche Madre Alix

A Diretoria Social do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico e as Debutantes 2017 promovem, no próximo dia 24 de março, o Chá das Debutantes. O evento, que será realizado no Salão Principal com início às 15h30min, tem caráter beneficente com renda totalmente destinada à Creche Madre Alix. O objetivo é integrar debutantes, suas famílias e diretoria social numa atividade de integração solidária e exercício de responsabilidade social.

O projeto Chá das Debutantes começou a ser construído logo após a grande noite do Debut, realizada no dia 3 de outubro de 2017, e as ações iniciaram no mês de fevereiro deste ano. A primeira foi um encontro, realizado no dia 16, entre as psicólogas integrantes da Diretoria Social com as Debutantes 2017 e suas mães, onde a proposta foi debatida e definida a entidade a ser beneficiada. Em seguida, no dia 2 de março, foi realizada a visita à Creche Madre Alix, onde as debutantes puderam conhecer a realidade das mais de 50 crianças que frequentam a organização social durante o dia.

Pelo caráter de solidariedade, a organização do Chá da Debutantes espera contar com a participação de mais de 400 pessoas. Os ingressos já podem ser adquiridos junto às mães das debutantes, debutantes, integrantes da diretoria social e na Secretaria do CER Atlântico.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais