Deputado Paparico Bacchi destaca o empreendedorismo da Expo Sananduva

Feira multisetorial expõe potencialidades do município localizado na região Nordeste

O deputado Paparico Bacchi (PL), líder da bancada do PL, representou a presidência da Assembleia Legislativa na abertura oficial da Expo Sananduva 2020. A 19ª edição da multissetorial e de abrangência regional, estadual, nacional, apresenta potencialidades econômicas, sociais, culturais e comunitárias do município situado na região Nordeste do Rio Grande do Sul.

A promoção da prefeitura municipal e Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Sananduva (Acisan)

Em seu pronunciamento, Paparico Bacchi destacou a visão empreendedora da comissão organizadora, dos expositores e das lideranças que organizaram a programação. O parlamentar destacou que o parlamento gaúcho está ao lado daqueles que trabalham, geram emprego, renda e ajudam a construir um ambiente favorável para a retomada do desenvolvimento do Estado.

“Tenho a certeza que a Expo Sananduva será palco de grandes negócios e bons momentos de lazer para as famílias. Quero associar-me a este grande evento que é sinônimo de aproximação com a comunidade e excelente palco para os empreendedores. Sucesso a todos”, desejou Paparico Bacchi cumprimentando o prefeito Leomar José Foscarini, que preside a comissão organizadora.

Presenças

Ana Amélia Lemos – Secretaria Extraordinária de Relações Federativas e Internacionais, Ana Amélia Lemos, representou o governador Eduardo Leite.

Também estiveram presentes as seguintes autoridades:

Vereadora Carolin Brezolin – Presidente da Câmara de Vereadores

Loevir Benedetti – Vice-prefeito de Sananduva

Covatti Filho – Secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural

Vilmar Zanchin e Gilberto Capoani – Deputados estaduais

Helton Simionato – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Sananduva (Acisan)

A abertura oficial contou com a presença de todos os prefeitos da Associação de Municípios  do Nordeste Riograndense (Amunor), vereadores e lideranças locais e regionais.

Atrações

Na sexta-feira (7) a entrada para a arena de shows será franca e contará com a apresentação da dupla Junior e Cezar e da Banda Cosmo Express.

No sábado (08) é a vez de Guilherme e Santiago e Lauana Prado e na última noite

No domingo (9) os shows ficam por conta de Felipe Araújo e Dinho Ouro Preto (Capital Inicial)

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais