Deputado Paparico Bacchi destaca o empreendedorismo da Expo Sananduva

Feira multisetorial expõe potencialidades do município localizado na região Nordeste

O deputado Paparico Bacchi (PL), líder da bancada do PL, representou a presidência da Assembleia Legislativa na abertura oficial da Expo Sananduva 2020. A 19ª edição da multissetorial e de abrangência regional, estadual, nacional, apresenta potencialidades econômicas, sociais, culturais e comunitárias do município situado na região Nordeste do Rio Grande do Sul.

A promoção da prefeitura municipal e Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Sananduva (Acisan)

Em seu pronunciamento, Paparico Bacchi destacou a visão empreendedora da comissão organizadora, dos expositores e das lideranças que organizaram a programação. O parlamentar destacou que o parlamento gaúcho está ao lado daqueles que trabalham, geram emprego, renda e ajudam a construir um ambiente favorável para a retomada do desenvolvimento do Estado.

“Tenho a certeza que a Expo Sananduva será palco de grandes negócios e bons momentos de lazer para as famílias. Quero associar-me a este grande evento que é sinônimo de aproximação com a comunidade e excelente palco para os empreendedores. Sucesso a todos”, desejou Paparico Bacchi cumprimentando o prefeito Leomar José Foscarini, que preside a comissão organizadora.

Presenças

Ana Amélia Lemos – Secretaria Extraordinária de Relações Federativas e Internacionais, Ana Amélia Lemos, representou o governador Eduardo Leite.

Também estiveram presentes as seguintes autoridades:

Vereadora Carolin Brezolin – Presidente da Câmara de Vereadores

Loevir Benedetti – Vice-prefeito de Sananduva

Covatti Filho – Secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural

Vilmar Zanchin e Gilberto Capoani – Deputados estaduais

Helton Simionato – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Sananduva (Acisan)

A abertura oficial contou com a presença de todos os prefeitos da Associação de Municípios  do Nordeste Riograndense (Amunor), vereadores e lideranças locais e regionais.

Atrações

Na sexta-feira (7) a entrada para a arena de shows será franca e contará com a apresentação da dupla Junior e Cezar e da Banda Cosmo Express.

No sábado (08) é a vez de Guilherme e Santiago e Lauana Prado e na última noite

No domingo (9) os shows ficam por conta de Felipe Araújo e Dinho Ouro Preto (Capital Inicial)

 

Comentários estão fechados.