“Minha gestão dará sequência ao trabalho já realizado, com lealdade a população e aos vereadores”, diz Mario Rossi

Durante entrevista à Rádio Cultura na manhã desta terça-feira (7), o presidente do Legislativo, Mario Rossi, falou sobre a primeira sessão extraordinária do ano e os desafios da política. Disse que seu crescimento político foi galgado sem passar por cima de ninguém, aconteceu gradativamente dentro do partido.

“Ser presidente do Legislativo é uma honra para qualquer vereador, afinal preside um dos três poderes da cidade de Erechim”, destacou. Já com relação a sua gestão frente a Câmara de Vereadores em 2020, salientou: “desejo dar sequência ao trabalho já realizado pelos presidentes que me antecederam, com economia, lealdade a população e aos colegas vereadores”.

Ainda lembrou o importante papel que os vereadores tem desenvolvido. “Ouvi durante uma entrevista, um membro do governo dizer que a municipalidade destinou R$ 17 milhões a Fundação Hospital Santa Terezinha nos últimos três anos. Mas, vale lembrar que cerca de 50% dos valores repassados são provenientes da câmara, onde os 17 vereadores fizeram uma economia monstruosa”, finalizou.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais