Agricultor reage a assalto e mata dois bandidos no interior de Passo Fundo

Um terceiro indivíduo foi baleado e levado para atendimento

Dois bandidos foram mortos e um foi baleado no interior de Passo Fundo, na tarde desta terça-feira (7). De acordo com a Brigada Militar, três criminosos chegaram a uma propriedade na localidade de São Pedrinho, por volta do meio-dia. Os bandidos chegaram ao endereço e pediram para comprar produtos dos moradores. Nesse momento, eles anunciaram o assalto com armas de fogo.

Os meliantes entraram na casa e roubaram uma quantia em dinheiro, além de terem revirado também outra casa na mesma propriedade. As três vítimas foram trancadas no banheiro. Quando saíram do local, o morador saiu do cômodo, reagiu e atirou nos bandidos com uma espingarda calibre 12.

Os indivíduos entraram no carro e tentaram fugir. Houve troca de tiros e os três bandidos foram atingidos. Um vizinho que ouviu os disparos foi à propriedade e, também armado, atirou contra os criminosos. Eles fugiram em um GM/Kadett, com placas de Passo Fundo, e capotaram a poucos metros da residência.

Os bandidos fugiram a pé e morreram na mata, onde dois deles morreram. O bandidos não foram identificados oficialmente. O criminoso ferido na perna foi preso pela Brigada Militar levado para atendimento hospitalar. As vítimas não ficaram feridas.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados para os levantamentos do caso. Uma funerária retirou os corpos.

Fonte: Diário da Manhã 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais