Município recebe segunda e última etapa da área da Associação de Funcionários da Cotrel

Na manhã desta segunda-feira, 07, acompanhado pela secretária adjunta, Melissa Hubner, o secretário da Administração Valdir Farina, recebeu as chaves referente a segunda e última etapa de entrega da área da Associação de Funcionários da Cotrel adquirida em leilão no dia 12 de setembro do ano passado.

A entrega das chaves e a assinatura ocorreu junto a sede dos funcionários e contou com a presença de Orlando de Paris Júnior, presidente da Associação da Sociedade Esportiva e Recreativa Aurora, Gustavo Hoelscher, Gerente da unidade e Nicole Schneiders, Supervisora Administrativa.

Além do prédio que abrigava a Associação, do ginásio de esportes, também foram entregues as chaves do quiosque externo para festas, móveis e utensílios que faziam parte do mesmo, como mesa, cadeiras, sistema se som, além de outros que fazem parte do inventário.

Na primeira etapa houve o recebimento do andar superior do prédio em alvenaria na Rua Júlio Trombini, número 634, bairro Três Vendas, identificado como Fundação Cotrel.

Na oportunidade o secretário Valdir Farina reiterou a importância do município ter adquirido a área. “Um grande investimento no que se refere a compra de um local nobre para o município que estará dando, em breve, um fim específico, proporcionando economicidade do dinheiro público.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais