Município recebe segunda e última etapa da área da Associação de Funcionários da Cotrel

Na manhã desta segunda-feira, 07, acompanhado pela secretária adjunta, Melissa Hubner, o secretário da Administração Valdir Farina, recebeu as chaves referente a segunda e última etapa de entrega da área da Associação de Funcionários da Cotrel adquirida em leilão no dia 12 de setembro do ano passado.

A entrega das chaves e a assinatura ocorreu junto a sede dos funcionários e contou com a presença de Orlando de Paris Júnior, presidente da Associação da Sociedade Esportiva e Recreativa Aurora, Gustavo Hoelscher, Gerente da unidade e Nicole Schneiders, Supervisora Administrativa.

Além do prédio que abrigava a Associação, do ginásio de esportes, também foram entregues as chaves do quiosque externo para festas, móveis e utensílios que faziam parte do mesmo, como mesa, cadeiras, sistema se som, além de outros que fazem parte do inventário.

Na primeira etapa houve o recebimento do andar superior do prédio em alvenaria na Rua Júlio Trombini, número 634, bairro Três Vendas, identificado como Fundação Cotrel.

Na oportunidade o secretário Valdir Farina reiterou a importância do município ter adquirido a área. “Um grande investimento no que se refere a compra de um local nobre para o município que estará dando, em breve, um fim específico, proporcionando economicidade do dinheiro público.

Comentários estão fechados.