Leandro Basso assume a pasta da Cultura, Esporte e Turismo

O prefeito Luiz Francisco Schmidt assinou, na manhã desta segunda, 07, a nomeação do então secretário da Agricultura, Leandro Basso, para assumir a Pasta da Cultura, Esporte e Turismo que tinha à frente dos trabalhos, como secretária interina, Vanir Clara Bombardelli, titular da secretaria de Educação.

Com a saída de Leandro Basso, a Agricultura passa a fazer parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que tem como titular Altemir Barp, passando a responder pelas duas a partir de agora, ou seja, haverá a fusão de ambas.

Em sua manifestação, o novo titular da Pasta destaca que, primeiramente, estará se inteirando sobre os trabalhos da secretaria, ou seja, o que está tendo bons resultados e o que precisa de mudanças, destacando a Praça do CEU com relação a sua estrutura física e as atividades que são desenvolvidas junto ao mesmo e o ginásio de esportes do Bela Vista.

“Buscar ações que levem o esporte e a cultura para os bairros, trabalhar na preservação do patrimônio histórico e cultural, da criação de um museu e que locais estão aptos para isto. Também estaremos voltados para a questão do turismo, não somente o rural, mas o de serviços e negócios, além de conversar com entidades que já tem seus eventos no município, continuar as parcerias e buscar novas ações que envolvam toda a comunidade urbana e rural”.

 

Comentários estão fechados.