URI realiza a 5ª Edição do Curso de Atualização de Identificador Veicular Documental

      A URI Erechim realizou, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, a 5ª edição do Curso de Atualização de Identificador Veicular e Documental. O curso teve duração de 24 horas com a finalidade de atualizar o profissional Identificador Veicular e Documental que exerce a profissão há mais de cinco anos. Quando finalizado este prazo, os profissionais deverão se submeter a uma nova formação.

        Aidiani Favero, coordenadora do Curso, salientou que o curso é de suma importância para aqueles profissionais vinculados aos CRVAs, pois a partir de 02/01/2020, o Detran/RS exigirá a certificação no Curso de Atualização para a renovação de credenciamento. Aidiani adianta aos CRVAs da região que já está confirmada a oferta de novas turmas dos cursos de Formação e Atualização de IVDs para 2020.

        A URI Erechim é a única Instituição de Ensino do Norte do Estado credenciada junto ao DETRAN/RS na oferta dos cursos para profissionais de Centros de Registro de Veículos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais