Neste sábado tem Dia D da arrecadação de brinquedos

Concentração das doações é no Clube do Comércio

Acontece neste sábado, 7, o Dia ‘D’ da arrecadação de brinquedos usados em bom estado para a Campanha Embalando e Alegrando Vidas, que tem como slogan “Doe brinquedos e faça uma criança feliz neste Natal”. Durante todo o dia, os organizadores, apoiadores e voluntários estarão em frente ao Clube do Comércio, em um cenário festivo, para receber as doações de brinquedos, que podem ser usados ou novos. O clima será de total integração, com direito a carrinho de pipoca, balões, pintura no rosto etc. Quem não tiver como ir até o local fazer a sua doação poderá ligar e solicitar a retirada, pelo fone:

A Campanha Embalando e Alegrando Vidas é uma promoção conjunta do Clube do Comércio e a Unimed Erechim, com apoio do Consulado do Grêmio, Secretaria Municipal de Assistência Social e Rádio Difusão, com o objetivo de arrecadar o maior número possível de brinquedos para alegrar o Natal de crianças em situação de vulnerabilidade social. As doações serão entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social e Comdicae (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), que farão a distribuição às entidades assistenciais que atendem crianças no município.

A campanha Embalando e Alegrando Vidas foi idealizada para arrecadar não apenas brinquedos usados, mas também dinheiro para comprar novos, por meio da venda de vales-presentes, no valor de R$ 20,00. Essa venda acontece até esse dia 7 de dezembro. Os responsáveis pela arrecadação e oferecimento dos vales à comunidade são os organizadores e apoiadores da Campanha. O valor recebido será revertido integralmente para aquisição de brinquedos novos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais