Creral recebe lacres e tampinhas arrecadas na Escola Ângelo Granzotto

Durante o desenvolvimento da campanha “Um lacre aqui, uma ajuda ali” da Creral, houve um envolvimento muito grande das comunidades no recolhimento de lacres de alumínio e tampinhas plásticas. Muitas escolas onde a cooperativa atua realizaram ações junto aos seus professores e alunos aliando explicações sobre o cuidado ao meio ambiente com a atividade proposta pela campanha.

Em Sananduva, os estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Ângelo Granzotto, com o apoio dos professores e funcionários, coletaram aproximadamente 12 quilos de tampinhas e 3 quilos de lacres de alumínio, e entregaram o material arrecadado na loja da Creral no município.

“Um lacre aqui, uma ajuda ali” encerrou no dia 30 de novembro, durante o mês de dezembro será contabilizado o total arrecadado e definido, através de uma reunião com os conselheiros e direção, para qual entidade serão entregues os lacres e tampinhas, além da definição sobre as doações das 50 cadeiras de rodas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais