Prisões por posse e tráfico de entorpecentes em Erechim

Na tarde de ontem (5) por volta das 14h30, os policiais que realizam o videomonitoramento das câmeras espalhadas pela cidade, perceberam a atitude suspeita de um indivíduo nas proximidades do Presídio Estadual de Erechim. Uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem deste suspeito e em revista a mochila que o mesmo carregava foi encontrada uma porção de maconha pesando 6,4g. Diante dos fatos os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado, o homem de 40 anos de idade foi ouvido e liberado.

      Ás 14h40, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Rua Estevão Gavenda, Progresso. Em revista ao mesmo foi encontrada uma pedra de crack pesando 10,6g. Foi confeccionaram no local um termo circunstanciado, onde o homem de 39 anos de idade foi ouvido e liberado.

      Por volta das 15h15, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no Bairro Aeroporto, quando na Rua São Jorge efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita. Em revista ao mesmo foi encontrada uma porção de maconha pesando 5,6g. Foi confeccionado no local um termo circunstanciado, onde o homem de 20 anos de idade foi ouvido e liberado.

    Por volta das 16h25 a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de que dois indivíduos estariam transportando drogas em um ônibus com destino a cidade de Campinas do Sul, para revender o entorpecente. Guarnições da Brigada Militar monitoraram e efetuaram a abordagem do transporte coletivo na RS 211. Em revista a um dos suspeitos foram encontradas pedras de crack pesando ao todo 19,74g e R$ 20,60 em dinheiro, com o outro suspeito nada de ilegal foi encontrado. Diante dos fatos o homem de 28 anos de idade foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

 

Comentários estão fechados.