Experiente Atacante Cléverson reforçará o Canarinho na próxima temporada

Na entrevista coletiva de ontem (05), no Salão Branco, do estádio Colosso da Lagoa, a direção do Ypiranga fez questão de enaltecer perfil dos jogadores que busca no mercado para reforçar o clube na próxima temporada. A palavra mais utilizada para adjetivar os futuros reforços foi “vencedor”. Para ser coerente entre discurso e a prática, um dos primeiros reforços que serão anunciado pelo clube é o atacante Cléverson, que fora campeão da Divisão de Acesso com o Pelotas em 2018.

O atacante de 34 anos agrega experiência, qualidade, velocidade, habilidade, gols e o perfil vencedor que o clube tanto busca. Cléverson já vestiu as camisas de importantes clubes do futebol brasileiro como, por exemplo, Atlético PR, Avaí, Bahia, Naútico, Criciúma, Guarani de Campinas, Chapecoense entre outros. Como todo jogador gaúcho, fez grandes campanhas e conquistou resultados importantes em suas passagens por Brasil de Pelotas, Pelotas, Lajeadense dentre outros.

Cléverson irá disputar o Campeonato Gaúcho pelo Pelotas e, após o término da competição estadual irá se apresentar no Colosso da Lagoa para vestir o manto canarinho.

Por Fabio Lazzarotto

Comentários estão fechados.