Algoz do Ypiranga na Divisão de Acesso será reforço do clube na próxima temporada

A noite do dia 06 de junho de 2018, colocou ponto final no sonho do Ypiranga em retornar à elite do futebol gaúcho, após perder por 1 a 0 para o Aimoré, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Naquela oportunidade, o algoz canarinho foi o atacante Marco Antônio, que marcou o gol da classificação do Índio Capilé.

Como na vida o futebol também tem seu dinamismo e pouco menos de um ano após eliminar o canarinho, o destino se encarregou de colocar o então camisa 11 do Aimoré, novamente no caminho do Ypiranga. No entanto, desta vez o atacante Marco Antônio estará do nosso lado defendendo as cores verde-amarelo.

O jogador de 27 anos disputará o Campeonato Gaúcho pelo Aimoré e, logo após o término do estadual ou em caso de eliminação do Índio Capilé na primeira fase, Marco irá desembarcar no Colosso da Lagoa para reforçar o time de Círio Quadros no restante da temporada.

Apesar de estar na sua terceira temporada seguida atuando pelo Aimoré, Marco Antônio conta com passagens por vários clubes gaúchos, tais como: São José, Esportivo, Farroupilha, além de Boa Vista do Rio de Janeiro e Juventud do Uruguai.

Por Fabio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais