Vereador suplente Natalino Canabarro ingressa no Solidariedade

Na última quarta-feira (29), o vereador suplente Natalino Canabarro, o mais votado em 2016 pelo PT do B, hoje Avante, filiou-se no Partido Solidariedade por meio de um convite do vereador Márcio Pavoni, Presidente do Solidariedade e do Secretário Geral do Partido, Airton Pereira da Silva.

 

Canabarro considera esta uma oportunidade importante para a sua vida pessoal e política. De acordo com ele, por ser um partido novo, o Solidariedade representa a boa política, que vem trabalhando diretamente as necessidades da comunidade.

 

Do mesmo modo agradece especialmente ao presidente do partido, o Vereador Márcio Pavoni, pelo momento da filiação e afirma que está convicto da vitória de Pavoni no pleito de 2018. “Considero o partido Solidariedade, o único que tem condições de eleger o Deputado Estadual na região, e aposto no Vereador Márcio Pavoni para o cargo, por ser um profissional comprometido com a saúde pública. Pavoni será um dos novos representantes dessa boa política no Legislativo Estadual”, afirmou Canabarro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais