Atlântico estreia neste sábado o Gaúcho de Futsal Sub-15

Equipe terá primeira rodada do triangular da fase inicial, na cidade de Não-Me-Toque

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A cidade de Não-Me-Toque vai receber neste sábado, dia 7, a primeira rodada do triangular da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal, para a categoria Sub-15. O Atlântico vai disputar a competição nesta temporada.

Está no grupo B juntamente com o Arsenal, de Não-Me-Toque e o Grêmio Náutico Gaúcho, de Porto Alegre. No primeiro confronto do dia, o Galo enfrentará o Arsenal, a partir das 10h.

Depois, às 13h30, será a vez de Atlântico x Grêmio Náutico. Esta é a segunda temporada consecutiva que a equipe compete em nível estadual.

O treinador erechinense, Evandro Paulo da Silva, salienta que o objetivo é complementar o trabalho que é realizado ao longo do anos nos treinamentos na Escolinha do Clube. Em 2020, o Galo também disputa do Gaúcho e a Liga Gaúcha da categoria Sub-20.

Na Sub-15, o Gauchão está dividido em dois grupos com três equipes cada na primeira fase. Serão duas rodadas para indicar os classificados à próxima fase. Em cada grupo, dois se classificam. A segunda rodada será no final do mês, em Porto Alegre.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais