Recorde de público no Galgo Beer House

As 1.200 pessoas que passaram pelo Galgo no Sábado (03) para comemorar o aniversário de 2 anos do bar também ajudaram a estabelecer um novo recorde de público na casa.

No último sábado, 03 de Novembro, o Galgo Beer House comemorou seu aniversário de 2 anos. Para celebrar a data, o bar, que é um sucesso na cidade desde sua abertura, contou com uma estrutura de atendimento diferenciada. Além das tendas montadas em frente ao estabelecimento e banheiros químicos para dar mais conforto e segurança aos participantes, os tradicionais copos colecionáveis ganharam mais um exemplar com a temática do evento. A noite foi embalada por clássicos do rock, muito chopp e diversão.

O Galgo foi criado com o intuito de ser mais uma opção de lazer para a comunidade erechinense. Trabalhando com cervejas unicamente artesanais, contribui também com o desenvolvimento de pequenas cervejarias que ganham um espaço para exporem seus produtos. Segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) apenas em 2017 o número de cervejarias registradas no Brasil aumentou em 37,7%.
O aumento no consumo de cervejas artesanais já é uma realidade em todo o país, de acordo com o Instituto da Cerveja Brasil (ICB), somente em 2016 o mercado de cervejas artesanais teve um crescimento de 15% e a projeção para 2020 é que o segmento dobre seu faturamento anual.
Cerca de 1.200 pessoas passaram pelo evento realizado pelo bar. Este número estabelece um novo recorde de público para a casa e confirma o sucesso crescente do Galgo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais