Comunicadores do Sistema CNDL se reúnem em São Paulo

O 15º Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL, que ocorre hoje (06) e amanhã (07), em São Paulo (SP), reúne 85 profissionais de todas as regiões do país. Os presidentes da CNDL, José César da Costa, e do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, deram as boas-vindas aos participantes.

“Este já é o maior Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL e queremos continuar crescendo cada vez mais para chegar até a ponta e levar a comunicação a todas as entidades, independentemente do tamanho”, disse o presidente José César. “Um evento deste porte mostra a capilaridade e força do nosso Sistema”, observou o presidente Roque Pellizzaro.

A programação da 15ª edição do Encontro de Comunicadores inclui apresentação de cases, visita ao SPC Brasil, palestras sobre a comunicação no Sistema CNDL, além de apresentação de estratégias, propósito, cultura e valores do SPC Brasil, e discussão em torno do planejamento de comunicação do Sistema.

A CDL Erechim está presente através do assessor de comunicação da entidade, Luís Carlos Chaves. Na foto, o assessor da CDL Erechim está com o vice-presidente da CNDL, Ivan Roberto Tauffer; o presidente da CNDL, José César da Costa; e o Presidente do Conselho de Administração do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais