Ale Dal Zotto requer informações referentes ao serviço de coleta de lixo do município

Serviço de importância vital para qualquer município, a coleta de lixo esteve em discussão na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (5). Na ocasião, o vereador Ale Dal Zotto (PSB) levou ao plenário um pedido de informações referente às receitas e despesas do referido serviço em Erechim, mais especificamente entre os anos de 2010 e 2018.

Conforme explica o parlamentar, o objetivo do pedido visa tentar amenizar o impacto dos custos com o serviço de coleta no bolso da população. “É uma solicitação que se faz necessária para análise dos números e para mensurar a possibilidade de frear e até mesmo reduzir o custo para o contribuinte perante a taxa de coleta de lixo cobrada anualmente junto ao IPTU”, justifica Dal Zotto. A solicitação foi aprovada por unanimidade na Casa Legislativa e será encaminhada ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais