Comissão especial em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade realiza novo encontro

No último dia 31, tendo como local a sala da presidência, ocorreu o segundo encontro dos vereadores que fazem parte da Comissão Especial em Defesa da Educação Pública, Gratuita e de Qualidade, que tem como presidente o vereador Lucas Farina. Na oportunidade, o alinhamento e a organização dos trabalhos e objetivos.

A Comissão foi criada no intuito de reunir as instituições de ensino público e privado para que se possa compreender e auxiliar nas demandas e dificuldades enfrentadas por cada uma. Por isso foi proposta para o próximo dia 13, uma reunião que contará com a participação de diversas instituições para que possam apresentar e discutir suas dificuldades e principais problemas.

“Sabemos que a base de uma sociedade em transformação se dá através da educação, e é por isso que propomos a criação desta Comissão, composta por todas as bancadas representadas na Câmara, a fim de aproximar o Poder Legislativo das instituições para compreendermos como elas têm trabalhado e mantido a qualidade do ensino em meio à turbulência e cortes de recursos”, pontua Lucas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais