ASCOBOL lança Verão Premiado e assina convênio com o SICREDI

O turista que curtir as férias, ou passar alguns dias nas Termas de Marcelino Ramos na Temporada de Verão 2017/2018, e que comprar nas lojas associadas à ASCOBOL, poderá ter uma dupla felicidade. Além de ser feliz nas águas termais de um dos principais balneários do Sul do Brasil, e de se divertir em outros vários pontos turísticos, ele poderá voltar para casa com prêmios. A Associação dos Comerciantes do Balneários (ASCOBOL) lançou neste mês de novembro a 1ª edição da campanha de vendas Verão Premiado.

O lançamento aconteceu durante coquetel realizado na Petiscaria e Café das Termas na noite desta sexta-feira (03) com a presença de um grande número de associados. Trata-se de uma campanha inédita que está sendo realizada pela primeira vez nas Termas de Marcelino Ramos com aprovação e autorização da Caixa Econômica Federal. Os associados estarão distribuindo cupons aos turistas (consumidores) que vão concorrer a 1 ano de entrada gratuita no balneário, 02 diárias de casal no Hotel Balneário com refeições,  02 diárias de casal no Villa das Termas com refeições, 02 vale-compras de R$ 1.000,00 e 10 passeios de Trem Maria-Fumaça. Durante o lançamento da campanha foram distribuído folders, cartazes e cupons. Quer saber quais são as lojas que participam da promoção? Clique AQUI e veja quem são os associados da ASCOBOL.

CONVÊNIO COM O SICREDI
Outra importante ação da ASCOBOL, em benefício dos associados, foi a assinatura de um convênio com o SICREDI, que mais uma vez abriu as portas da cooperativa com linhas de crédito especiais para incentivar o desenvolvimento das empresas do município. O SICREDI, que conta com quase 2 mil associados no município, há poucos dias já havia assinado convênio com a ACIMAR. Na sexta-feira assinou com a ASCOBOL visando oferecer linha para capital de Giro com taxa diferenciada com prazo de até 48 meses e com limite de R$ 150 mil. A linha já estará disponível para os associados a partir desta segunda-feira, dia 06. As empresas interessadas deverão estar em dias com suas obrigações com a ASCOBOL. O evento contou com a presença do diretor executivo do Sicredi/Norte, Elisandro Marmentini. O convênio foi assinado por Andrigo Mileski, presidente da ASCOBOL e por Júlio Cesar Dal Zott, Gerente da Agência do SICREDI.

 

Por Marcelo Santos / Portal de Marcelino Ramos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais