Unimed Erechim completa 48 anos

A Unimed Erechim chega aos 48 anos neste sábado, 5 de outubro. A trajetória da cooperativa médica iniciou em 1971 com um grupo de 26 médicos. Hoje, são 237 médicos cooperados, mais de 200 colaboradores e 20,7 mil clientes.

Em 2014, a cooperativa inaugurou o Centro de Qualidade de Vida Unimed, uma edificação inteiramente voltada a cuidar da saúde de seus clientes. Localizada na Avenida Sete de Setembro, conta com um Hospital, Laboratório de Análises Clínicas, Clínica de Fisioterapia, Saúde Ocupacional, Centro de Diagnóstico por Imagem e Medicina Preventiva. A infraestrutura de serviços dispõe ainda de três Farmácias (duas em Erechim e uma em Getúlio Vargas) e uma Unidade de Coleta de Exames Laboratoriais, inaugurada no mês de setembro, em Getúlio Vargas.

Reconhecida pela excelência em gestão, a cooperativa aposta fortemente no fomento à inovação. Conforme o presidente, Luiz Felipe Barreneche Leães, o objetivo é oferecer ainda mais qualidade, agilidade e segurança. “Sentimos no dia a dia o quanto o paciente mudou seu comportamento, assumindo uma postura proativa. Isto é reflexo de sua conduta enquanto consumidor, mais exigente e informado. Oferecer a melhor experiência a ele depende de muito trabalho sistemático, organizado e gerenciado”, afirma Luiz Felipe.

Outra ação inovadora é o Programa Eu e Minha Cooperativa, que potencializa a participação do médico na gestão do negócio. A atividade está alinhada ao Programa de Valorização Médica, que anualmente reconhece os cooperados com maior pontuação em aspectos como Educação continuada; Desempenho; e Participação em reuniões.

Todo este empenho é ratificado pela manutenção do mais alto nível no Programa de Acreditação de Operadoras de Planos de Saúde, da ANS; e do Ouro no Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade. “Estamos criando as condições favoráveis à conquista dos objetivos que estabelecemos para 2019. O excelente desempenho reflete a seriedade e dedicação de dirigentes, conselheiros e gerentes; mostra também o nível de engajamento de nossos colaboradores; e revela o enorme potencial de nosso negócio. Mais do que nunca, estamos em um ambiente aberto às possibilidades e temos a chance de escolher o caminho que iremos trilhar”, destaca o presidente.

Como forma de agradecimento aos cooperados, a comemoração do aniversário será realizada no dia 18 de outubro, Dia do Médico, e contará com uma série de ações, dentre elas, novidades em serviços.

Campanha de aniversário oferece descontos em planos de saúde  

Para celebrar seus 48 anos, a Unimed Erechim lançou a campanha “Funcionário bem cuidado, empresário despreocupado”, que oferece planos de saúde a partir de R$ 127,00, durante o mês de outubro. A campanha reforça a mensagem de que cuidar da saúde do trabalhador também é fundamental para um bom desempenho da empresa.

 Ainda mais atuante no Alto Uruguai

A Unimed Erechim está presente na ExpoAra, Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Aratiba, realizada entre os dias 4 e 6 de outubro, no Parque Municipal de Eventos. No estande 53, a cooperativa médica apresenta aos visitantes toda a gama de serviços oferecidos e descontos especiais. Esta é a primeira vez que a Unimed participa como expositora da feira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais