Meu passarinho garante que teremos mudanças nos meios políticos de Erechim

O meu passarinho me garante que deverão acontecer muitas mudanças nos meios políticos de Erechim, após as eleições deste ano e que elas podem surpreender muita gente. Algumas devem acontecer no Partido dos Trabalhadores, bem antes das eleições municipais. Alguns membros não estariam muito contentes com o partido e podem deixar a legenda, dependendo do resultado das eleições no primeiro e segundo turno. Quem está de olho nesta movimentação é o MDB, que pode receber alguns destes descontentes.

 

Outra novidade que meu passarinho vem alertando é que existe uma grande probabilidade de o PSDB e o MDB estarem juntos na próxima eleição municipal. Segundo o meu passarinho me alerta, depois das eleições deste ano, deverá iniciar um namoro mais sério entre os dois partidos. Já o noivado pode acorrer entre a Páscoa e o Dia dos Namorados. Pois bem, já existe uma boa aproximação entre o atual prefeito Schmidt e alguns secretários com membros do MDB, só que essa aproximação ainda não chegou até a direção do MDB, o que pode ocorrer em breve. Um detalhe: este namoro só pode ser levado a sério se o Luiz Francisco Schmidt confirmar que não vai concorrer nas próximas eleições. Até agora, alguns membros tucanos estão querendo construir essa aproximação, estão começando a casa pelo telhado e não pelos alicerces.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais