Canarinho conquista três pontos fora de casa

Ypiranga venceu o Soledade pelo placar de 1 a 0 e manteve a vice-liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet

Na tarde deste sábado (06), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pela Copa Wianey Carlet. O Canarinho viajou até a cidade de Soledade para enfrentar a equipe local em partida válida pela 11ª rodada da competição estadual.

O Canarinho enfrentou um adversário bastante aguerrido, mas conseguiu manter o controle da partida durante os 90 minutos da partida. O Ypiranga teve boas chances de abrir o placar, principalmente na primeira etapa, mas único gol da partida foi marcado nos minutos iniciais. Aos 15 minutos de jogo, Jackson aproveitou a jogada de Jean Silva e concluiu para o fundo da rede adversária.

Com a vitória, o Canarinho chegou aos 24 pontos conquistados em 11 jogos, e manteve a vice-liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet. O Ypiranga tem a mesma pontuação do líder da Chave, o Internacional, mas fica em segundo lugar nos critérios de desempate.

A próxima partida do Ypiranga será diante do Internacional no sábado (13), às 16 horas no Colosso da Lagoa em Erechim. A partida é considerada de extrema importância para a equipe do Alto Uruguai, pois será um confronto direto na luta pela liderança da Chave. Os Ingressos custam R$ 10,00 reais, crianças até 12 anos não pagam ingresso, a direção do Canarinho está programando uma série de atrações em comemoração ao Dia das Crianças.

Neste sábado o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Gian Costa, Claudinho, Marcão, Fábio, Ruan, Jean Silva, Fidélis (Joãozinho), Jackson, Faísca (João Vitor) e Wadinho (Frontini). T. Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais