Canarinho conquista três pontos fora de casa

Ypiranga venceu o Soledade pelo placar de 1 a 0 e manteve a vice-liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet

Na tarde deste sábado (06), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pela Copa Wianey Carlet. O Canarinho viajou até a cidade de Soledade para enfrentar a equipe local em partida válida pela 11ª rodada da competição estadual.

O Canarinho enfrentou um adversário bastante aguerrido, mas conseguiu manter o controle da partida durante os 90 minutos da partida. O Ypiranga teve boas chances de abrir o placar, principalmente na primeira etapa, mas único gol da partida foi marcado nos minutos iniciais. Aos 15 minutos de jogo, Jackson aproveitou a jogada de Jean Silva e concluiu para o fundo da rede adversária.

Com a vitória, o Canarinho chegou aos 24 pontos conquistados em 11 jogos, e manteve a vice-liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet. O Ypiranga tem a mesma pontuação do líder da Chave, o Internacional, mas fica em segundo lugar nos critérios de desempate.

A próxima partida do Ypiranga será diante do Internacional no sábado (13), às 16 horas no Colosso da Lagoa em Erechim. A partida é considerada de extrema importância para a equipe do Alto Uruguai, pois será um confronto direto na luta pela liderança da Chave. Os Ingressos custam R$ 10,00 reais, crianças até 12 anos não pagam ingresso, a direção do Canarinho está programando uma série de atrações em comemoração ao Dia das Crianças.

Neste sábado o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Gian Costa, Claudinho, Marcão, Fábio, Ruan, Jean Silva, Fidélis (Joãozinho), Jackson, Faísca (João Vitor) e Wadinho (Frontini). T. Márcio Nunes.

Comentários estão fechados.