Sequência de prisões por tráfico continua em Erechim

Por volta de 01h30min da madrugada desta quinta-feira, 06 de setembro, guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina pelo bairro Progresso, em Erechim, quando na Rua Santa Rita de Cássia, os policiais avistaram um indivíduo saindo de local em que sabidamente ocorre a venda de entorpecentes. Em revista pessoal ao abordado foi encontrada uma bucha de cocaína e a guarnição adentrou no local, onde abordou um homem que seria o responsável pelo tráfico.

Com o mesmo foram encontradas 22 buchas de cocaína e R$ 340,05 em dinheiro. Em buscas na residência foram encontradas ainda outras 20 buchas de cocaína, e uma porção de maconha pesando 38 gramas.

Diante dos fatos, o homem, de 20 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante. Após ser ouvido, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

Desde o mês de julho a polícia vem realizando em Erechim, entre duas a três prisões semanais por tráfico de drogas. Chama atenção a quantidade de cocaína apreendida neste período, aproximadamente, três quilos.

Comentários estão fechados.