Projetos resgatam a cidadania junto ao Centro de Esportes e Artes Unificados

Resgatar a cidadania. Este é um dos principais objetivos do município de Erechim através de projetos que estão sendo desenvolvidos com a comunidade no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU).

Para tanto, recentemente ocorreu no local, com a presença do prefeito Luiz Francisco Schmidt, secretária de Educação Vanir Bombardelli, secretário de Obras, Vinicius Anziliero, secretaria da Cidadania Linir Zanella, Chefe de Gabinete Roberto Fabiani, presidente da União das Associações dos Moradores de Erechim (UAME), Zé da Cruz, vereadores e convidados, a abertura dos cursos de tricô, crochê, bordado, costura e informática.

De acordo com a Diretora do CEU, Nair da Silva, o objetivo dos cursos é a qualificação das pessoas, para que possam aprender e auxiliarem na economia familiar, além de desenvolver outras atividades.

“O Centro de Esportes e Artes Unificadas tem como objetivo fazer a parceria com entidades, comunidades e com o Poder Público. Um amplo trabalho para melhor atender as necessidades básicas da população nas áreas de lazer, cultura e esportes, envolvendo, desta forma, o maior número de pessoas. Uma grande oportunidade na promoção e aproximação entre Poder Público e comunidade e o fortalecimento dos trabalhos com a administração municipal”, pontua a diretora.

Se manifestaram o prefeito Luiz Francisco Schmidt, a secretária de educação Vanir Bombardelli e o presidente da UAME, Zé da Cruz que enalteceram a importância do projeto em benefício da comunidade através do aprendizado e na promoção da melhor qualidade de vida de nossa comunidade.

Comentários estão fechados.