Casa Civil da União recebe projeto do novo complexo hospitalar de Erechim

Em mais um importante momento da agenda oficial do Prefeito Luiz Francisco Schmidt e do Secretário Municipal de Saúde Jackson Arpini em Brasília (DF), audiência com o Ministro-chefe da Casa Civil do Brasil. Nesta quarta-feira (5), acompanhados pelo Deputado Federal Osmar Terra, foram recebidos por Eliseu Padilha. Momento este em que fizeram a entrega do projeto “Novo Complexo Hospitalar FHSTE – 250 leitos SUS” com o propósito de obterem apoio do Governo para a efetivação desta obra.

Eliseu Padilha elogiou o seu teor e também a iniciativa, colocou-se à disposição para manter diálogo com o Ministro da Saúde no sentido de ampliar o estudo de viabilidade com recursos da União, do Ministério e da Bancada Gaúcha. Na oportunidade o Prefeito de Erechim expressou a amplitude e o significado da obra que não se limita ao Município, mas se estende aos demais integrantes da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU). “Trata-se de um hospital visto como referência para toda a Região e igualmente para o Estado, que oferece grande diversidade de serviços de maior complexidade e também cenário de práticas acadêmicas e de residências médicas. São apenas alguns entre outros tantos motivos para nos empenharmos nesta conquista”, enfatizou Luiz Francisco Schmidt.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais