Canarinho luta para se manter no topo da tabela

Ypiranga entra em campo no próximo sábado buscando os três pontos para seguir como a melhor campanha do Grupo A

Depois de duas vitórias seguidas fora de casa, o Canarinho volta a entrar em campo nos seus domínios. O Ypiranga enfrenta o Elite no próximo sábado (8), às 18 horas, buscando os três pontos para se manter no topo da tabela de classificação do Grupo A.

O técnico Márcio Nunes comandou um treino tático na tarde desta quinta-feira (06), no campo principal do Colosso da Lagoa. O último trabalho antes da partida e define o time que começa o desafio diante do Elite. O desfalque da equipe será o zagueiro Saimon que levou o cartão vermelho na última rodada, diante do Atlético de Carazinho. Contudo, o Márcio Nunes deverá contar com o retorno de Marcão e Fábio, que cumpriram suspensão automática.

Para esta partida a direção do Ypiranga vai, novamente, fazer uma promoção de ingressos, somente o setor das cadeiras superiores será aberto, e a entrada custa R$ 10,00 reais. Idosos, estudantes e pessoas com necessidades especiais pagam meia entrada. Os sócios de todos os setores com a mensalidade em dia, não pagam ingresso.

Comentários estão fechados.